CEVP – 94 anos

Centro Espírita Vicente de Paulo 94 Anos de Trabalho, Amor e Dedicação

Teve sua fundação oficializada em 12 de maio de 1922.

Fato marcante do CE Vicente de Paulo, é a dedicação que muitos dos seus trabalhadores que por ele passaram tiveram, mantendo sempre como objetivo primordial a divulgação da Doutrina Espírita, acrescidos dos trabalhos oferecidos ao publico em geral. Todo trabalho desenvolvido no CEVP, segue quase que intuitivamente essa linha mestra deixada pelos seus desbravadores, que apesar das dificuldades inerentes da época construíram uma obra edificada sobre os pilares da Doutrina Espírita, haja visto jamais ter sofrido abalos que pudessem causar transtornos ou mesmo sua existência.

Hoje a Diretoria do Centro Espírita Vicente de Paulo, continua liderando os trabalhadores e voluntários com os mesmos objetivos e estigma da sua fundação, e o fazem como verdadeiros guardiões dos princípios instituídos, sempre baseados nas diretrizes da Doutrina Espírita.
O CE Vicente de Paulo possui atividades em praticamente todos os dias da semana, sendo que algumas delas públicas, possibilitando a participação da população de um modo geral. Oferece cursos variados, atendimento fraterno, evangelização infanto juvenil, mocidade, palestras, grupos de estudos, orientação e assistência às famílias cadastradas, atendimentos através de passe magnético, biblioteca, trabalhos voluntários, grupo de artesanato, etc.

Parabéns aos trabalhadores e frequentadores do CEVP, só com a união e participação de todos é que conseguiremos fazer que nossa casa seja cada vez mais um ponto de luz para iluminar nosso caminho nesta jornada evolutiva.

Galeria de Fotos